Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Aspire 5: Notebook com duas teclas sem funcionar
Pessoal, tenho um Acer Aspire 5, comprado em agosto do ano passado, que começou a apresentar problemas no teclado. Duas teclas não funionam: delete e seta para a direita. Eu tomo super cuidado e uso teclado e mouse externo para não saturar o mousepad e teclado do notebook. Mesmo assim as teclas pararam de funcionar. Notebook novo, como pode isso? Alguma sugestão?
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
ACSLuz disse:Pessoal, tenho um Acer Aspire 5, comprado em agosto do ano passado, que começou a apresentar problemas no teclado. Duas teclas não funionam: delete e seta para a direita. Eu tomo super cuidado e uso teclado e mouse externo para não saturar o mousepad e teclado do notebook. Mesmo assim as teclas pararam de funcionar. Notebook novo, como pode isso? Alguma sugestão?
Entre nesse site, Teclado.Online Teste de Teclado, e faça o teste e veja se as teclas vão funcionar.1