Aspire 5: Notebook com duas teclas sem funcionar

ACSLuz
ACSLuz Member Posts: 1 New User
editado outubro 2021 em Laptops
Pessoal, tenho um Acer Aspire 5, comprado em agosto do ano passado, que começou a apresentar problemas no teclado. Duas teclas não funionam: delete e seta para a direita. Eu tomo super cuidado e uso teclado e mouse externo para não saturar o mousepad e teclado do notebook. Mesmo assim as teclas pararam de funcionar. Notebook novo, como pode isso? Alguma sugestão?

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• ACSLuz disse:
    Pessoal, tenho um Acer Aspire 5, comprado em agosto do ano passado, que começou a apresentar problemas no teclado. Duas teclas não funionam: delete e seta para a direita. Eu tomo super cuidado e uso teclado e mouse externo para não saturar o mousepad e teclado do notebook. Mesmo assim as teclas pararam de funcionar. Notebook novo, como pode isso? Alguma sugestão?
    Olá, boa noite.
    Entre nesse site, Teclado.Online Teste de Teclado, e faça o teste e veja se as teclas vão funcionar.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!