A515-51-51UX: Como embalar notebook para reparo que não fecha
Gustavo2002
Member Posts: 3 New User
Pessoal, enviarei meu notebook com fins de reparo para a acer mas não sei como embala-lo. Está com problema nas duas dobradiças e simplesmente não fecha, alguém tem uma dica/sugestão? Grato!
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
Você pode enviar algumas fotos?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Não posso fecha-lo, tenho medo de estragar ainda mais. A dobradiça do outro lado também está quebrada.
b
0 -
A única possibilidade que eu vejo, seria desmontando a tela. Seria interessante entrar em contato com o suporte da acer, se você pode fazer isso. Qual é o modelo exato do notebook? Exemplo an515-51-58vh.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Aspire 5 a515-51-51ux. Estou vendo um jeito de mandar ele aberto na caixa. Mas vou ver com o suporte e ver o que eles me recomendam.0
-
Se eles não permitirem, seria interessante embrulhar o laptop dessa forma:
https://www.youtube.com/watch?v=xJCMHGKAmRg
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0