Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
AN515-43: esquentando na parte do adesivo
SMinato
Member Posts: 11
Tinkerer
Olá, recentemente meu Nitro 5 começou esquentar na parte abaixo das setas do teclado, exatamente onde fica o adesivo NITRO 5.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Já verifiquei a temperatura dos componentes e não vi nada de anormal pra estar ocasionando esse aquecimento.
A parte demarcada está bem mais quente que o resto do notebook e é apenas nessa parte.
A parte demarcada está bem mais quente que o resto do notebook e é apenas nessa parte.
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Melhor resposta
-
SMinato disse:RenanVilela disse:SMinato disse:@RenanVilela @egydiocoelho
É o AN515-43 porém ele também esquenta até quando o notebook está em suspensão, fazem 4 meses desde que comprei o note e nunca tinha ocorrido isso antes.
Não ocorreu, não são todas as vezes que pondo em idle ele faz isso e não consegui identificar o por que isso ocorre. É possível o HD estar esquentando a carcaça tanto assim mesmo com a temp máxima de 42ºC ?
Tente o seguinte caso seu sistema operacional não esteja no HD, reinicie o notebook, entre na Bios e desative o slot do HD e veja se vai conitnuar esquentando.
Se for pensar 42º não é lá muita coisa, mas em se tratando de um só ponto em específico que é na parte do adesivo, pode sim se tratar dele.
Eu tinha um Dell e o HD ficava mais ou menos nessa faixa de temperatura, e era notável que bem acima dele esquentava.1
Respostas
-
SMinato disse:Olá, recentemente meu Nitro 5 começou esquentar na parte abaixo das setas do teclado, exatamente onde fica o adesivo NITRO 5.Já verifiquei a temperatura dos componentes e não vi nada de anormal pra estar ocasionando esse aquecimento.
Qual o modelo completo do seu notebook?
Dependendo do modelo, o HD fica exatamente nessa parte e ele pode esquentar essa região caso fique com um alto índice de uso.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Qual é o modelo exato? Exemplo an515-51-58vh.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
@RenanVilela @egydiocoelho
É o AN515-43 porém ele também esquenta até quando o notebook está em suspensão, fazem 4 meses desde que comprei o note e nunca tinha ocorrido isso antes.
0 -
SMinato disse:@RenanVilela @egydiocoelho
É o AN515-43 porém ele também esquenta até quando o notebook está em suspensão, fazem 4 meses desde que comprei o note e nunca tinha ocorrido isso antes.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:SMinato disse:@RenanVilela @egydiocoelho
Não ocorreu, não são todas as vezes que pondo em idle ele faz isso e não consegui identificar o por que isso ocorre. É possível o HD estar esquentando a carcaça tanto assim mesmo com a temp máxima de 42ºC ?
0 -
SMinato disse:RenanVilela disse:SMinato disse:@RenanVilela @egydiocoelho
Tente o seguinte caso seu sistema operacional não esteja no HD, reinicie o notebook, entre na Bios e desative o slot do HD e veja se vai conitnuar esquentando.
Se for pensar 42º não é lá muita coisa, mas em se tratando de um só ponto em específico que é na parte do adesivo, pode sim se tratar dele.
Eu tinha um Dell e o HD ficava mais ou menos nessa faixa de temperatura, e era notável que bem acima dele esquentava.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1