PH-315-53-75XA: ME AJUDEM , Notebook Acer Predator Helios 300 A bateria baixa do nada 4%
Feepe0603
Member Posts: 51
Tinkerer
Estou desesperado, meu notebook tem 10 meses de uso, sempre usei na tomada tanto para trabalho e laser , derrepente de 1 mes pra ca a bateria baixa do nada 4% do nada mesmo, posso ta so navegando no chrome e do nada baixa 4% da bateria do nada, hoje mesmo liguei ele nao deu 10min vendo video no youtube baixo do nada 4% da bateria , alguem sabe me dizer oque pode ser? se a bateria esta indo pro saco fonte , estou muito preocupado porque tenho ele so a 10 meses , e tambem chateado por isso acontecer todos os dias , tenho ate medo de ligar o notebook, ta todo dia isso de baixa 4% a bateria do nada, tem vez que nem to jogando so navegando no chrome e do nada vai la baixa 4% da bateria, quero uma opniao de voces, modelo do meu notebook é Acer Predator Helios 300 PH-315-53-75XA
[Título editado para incluir descrição do tópico]
[Título editado para incluir descrição do tópico]
0
Respostas
-
Há algum programa utilizando a placa de vídeo nvidia em segundo plano?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Há algum programa utilizando a placa de vídeo nvidia em segundo plano?0
-
Depois relate aqui.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
bom , assim começou nesse ultimo mês a acontecer isso, está acontecendo quase todo dia, uso por 3 horas e do nada baixa a bateria 4%, as vezes mao ligo notebook passa 10 15min ja acontece, tenho percebido com mais frequencia a noite , mas vou entrar em contato com a Acer segunda feira para ver uma resposta0
-
Verifique no acer quick access, se a opção de carregamento usb enquanto desligado está ativada.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0