Meu Nitro 5 AN515-55 não liga sem estar plugado na energia mesmo com a bateria cheia.
Gchalves
Member Posts: 4 New User
Olá! Meu Nitro não liga sem estar plugado a energia, Windows consegue ler minha bateria e dizer que está cheia, porém se eu desconecto o notebook do cabo ele apaga.
Abri o notebook e fechei certinho pq algumas pessoas dizem q isso poderia ser um problema, mas nada mudou.
Meu nitro não tem aquele botãozinho de reset da bateria tbm, só avisando que esse reparo não funciona aqui.
Alguma sugestão de reparo? desplugar algo em relação a bateria? Meu Nitro tem 5 meses somente.
Abri o notebook e fechei certinho pq algumas pessoas dizem q isso poderia ser um problema, mas nada mudou.
Meu nitro não tem aquele botãozinho de reset da bateria tbm, só avisando que esse reparo não funciona aqui.
Alguma sugestão de reparo? desplugar algo em relação a bateria? Meu Nitro tem 5 meses somente.
0
Respostas
-
Olá! Esses notebooks mais recentes, o reset é feito pelo botão power. Desative a inicialização rápida nas opções de energia, desligue o computador, desconecte a fonte, pressione o botão power por trinta segundos e deixe o computador desligado por meia hora. Depois verifique se o problema ocorre. Você também pode informar a versão do bios?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
obrigado egydio, tentei sua dica e não funcionou. A Bios é V1.100
-
Experimente desinstalar os drivers do adaptador ca e da bateria no gerenciador de dispositivos e reinicie o windows. Depois, verifique se o problema ocorre.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Olá, bom dia.
Faça o download do Hwinfo e no menu esquerdo procure por SmartBattery e veja qual valor está em Wear Level.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
o que esse valor do SmartBaterry vai nos ajudar Renan?0
-
Gchalves disse:o que esse valor do SmartBaterry vai nos ajudar Renan?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Egydio, tentei fazer oq vc disse e o problema persiste. Renan, meu notebook só possui 5 meses, e foi repentino esse processo de não ligar mais sem estar conectado. Mais alguma luz pessoal?0
-
Experimente atualizar o bios para a versão mais recente. Mas, é importante informar que a atualização é arriscada e não me responsabilizo por nenhum dano.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0