Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Problemas com placa de wireless
KathyaSofia
Member Posts: 1 New User
Bom dia, desde à umas semanas para cá tenho tido problemas na placa de wireless que se desliga sozinha durante a noite, não é todos os dias mas por norma duas a três vezes por semana está a acontecer o mesmo. Posso fazer algo mais sem ser desinstalar a placa no gestor de dispositivos e voltar a instalar posteriormente? Agradecia se me conseguirem ajudar porque chega a um ponto que enerva fazer este ritual. Obrigada
0
Respostas
-
KathyaSofia disse:Bom dia, desde à umas semanas para cá tenho tido problemas na placa de wireless que se desliga sozinha durante a noite, não é todos os dias mas por norma duas a três vezes por semana está a acontecer o mesmo. Posso fazer algo mais sem ser desinstalar a placa no gestor de dispositivos e voltar a instalar posteriormente? Agradecia se me conseguirem ajudar porque chega a um ponto que enerva fazer este ritual. Obrigada
Qual é o modelo completo do seu notebook?0