Sobre bateria no PH-315-53-75xa bateria cai uns 4% do nada
Feepe0603
Member Posts: 51
Tinkerer
Tenho um Acer Predator Helios 300 modelo PH-315-53-75xa, com as seguintes configurações
I7 10750h
16gb RAM
RTX 2070 Max q
Tenho ele a 10 meses , sempre usei ele na tomada, uso dia todo para trabalho e a noite uso para jogar , tenho percebido que nesse último mês a bateria cai uns 4% do nada, do nada mesmo, como falei uso ele dia todo e de noite eu jogo, devo me preocupar? Pois nunca tinha acontecido antes, os jogos que jogo são super leves, queria uma resposta para isso se é realmente normal e se não devo me preocupar. Desde já obrigado
[Título editado para incluir descrição do tópico]
I7 10750h
16gb RAM
RTX 2070 Max q
Tenho ele a 10 meses , sempre usei ele na tomada, uso dia todo para trabalho e a noite uso para jogar , tenho percebido que nesse último mês a bateria cai uns 4% do nada, do nada mesmo, como falei uso ele dia todo e de noite eu jogo, devo me preocupar? Pois nunca tinha acontecido antes, os jogos que jogo são super leves, queria uma resposta para isso se é realmente normal e se não devo me preocupar. Desde já obrigado
[Título editado para incluir descrição do tópico]
0
Respostas
-
Experimente desativar o carregamento usb no acer quick access.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0