Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
A315-42G: Monitor com tela verde/rosa e depois fica normal
viniciuse3
Member Posts: 4 New User
Olá a todos. Meu notebook acer aspire 3 a315-42g-r8lu começou a dar uma tela verde/rosa do nada. Simplesmente fui levantar a tela para usá-lo e me deparei com isso. Mas tem um porém, depois de 3-4 minutos usando, a tela volta ao normal, apenas com uma linha quase imperceptível de pixel verde na parte superior. O que poderia ser?
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
viniciuse3 disse:Olá a todos. Meu notebook acer aspire 3 a315-42g-r8lu começou a dar uma tela verde/rosa do nada. Simplesmente fui levantar a tela para usá-lo e me deparei com isso. Mas tem um porém, depois de 3-4 minutos usando, a tela volta ao normal, apenas com uma linha quase imperceptível de pixel verde na parte superior. O que poderia ser?
Tem a possibilidade de tirar uma foto e postar aqui?0 -
As duas telas: A verde é quando eu ligo. A "normal", com uma linha de pixels, é de 3 - 5 minutos depois de eu ligar o note.
0 -
viniciuse3 disse:As duas telas: A verde é quando eu ligo. A "normal", com uma linha de pixels, é de 3 - 5 minutos depois de eu ligar o note.
Enquanto o painel estiver todo verde, tente movimentar a tela pra cima e pra baixo, devagar, e veja se esse erro permanece.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Não acontece nada0
-
viniciuse3 disse:Não acontece nadaAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Positivo, Renan.
0