Expansão de Memória - ACER A515-51G

FabioAntunes
FabioAntunes Member Posts: 9 New User
Boa noite pessoal!

Possuo um ACER A515-51G com as configurações de fábrica, com processador INTEL CORE I7-7500 U 2,70 GHz, 8 Giga de Memória RAM e placa de vídeo GeForce 940 MX. Acontece que atualmente lançaram o jogo NEW WORLD, e eu fiquei fascinado. Entretanto, o jogo é muito pesado e está rodando com muitos spikes e FPS alto com a movimentação da tela. Vocês acham que expandindo a memória RAM para 20 gb, seria possível rodar melhor o jogo? ou precisaria realmente de outra máquina? Caso seja possível, qual seria a memória mais indicada para se utilizar?

Quem puder ajudar, agradeço muito!

Respostas

• Boa noite pessoal!

Possuo um ACER A515-51G com as configurações de fábrica, com processador INTEL CORE I7-7500 U 2,70 GHz, 8 Giga de Memória RAM e placa de vídeo GeForce 940 MX. Acontece que atualmente lançaram o jogo NEW WORLD, e eu fiquei fascinado. Entretanto, o jogo é muito pesado e está rodando com muitos spikes e FPS alto com a movimentação da tela. Vocês acham que expandindo a memória RAM para 20 gb, seria possível rodar melhor o jogo? ou precisaria realmente de outra máquina? Caso seja possível, qual seria a memória mais indicada para se utilizar?

Quem puder ajudar, agradeço muito!
    Olá, boa noite. Com a adição de mais um pente de memória o desempenho deve melhorar um pouco sim. 
    Faça o download do CPU-Z e poste aqui print da aba Memory e SPD. 
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!