Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
A515: Dúvidas problemas recorridos a tela preta em função placa de vídeo
Lucasmoraes
Member Posts: 2 New User
Buenas, meu notebook acer 515 começou a dar tela preta. Então levei na assistência e eles falaram que teriam que fazer um reparo na bga. Pq meu notebook não voltava ao normal com formatação, sempre que eu usava a placa de vídeo ele voltava pra tela preta, tenho uma nvidea 940. Beleza, eu autorizei o procedimento de reparo na bga só que agora ele mandou um áudio se eu autorizaria ele a mexer no processador pq os dois não estavam na mesma frequência, porém isso teria um risco... o que eu faço? É verídica essas informações?
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
Lucasmoraes disse:Buenas, meu notebook acer 515 começou a dar tela preta. Então levei na assistência e eles falaram que teriam que fazer um reparo na bga. Pq meu notebook não voltava ao normal com formatação, sempre que eu usava a placa de vídeo ele voltava pra tela preta, tenho uma nvidea 940. Beleza, eu autorizei o procedimento de reparo na bga só que agora ele mandou um áudio se eu autorizaria ele a mexer no processador pq os dois não estavam na mesma frequência, porém isso teria um risco... o que eu faço? É verídica essas informações?
Você acionou a garantia ou está levando em uma assistência técnica de sua cidade?0 -
RenanVilela disse:Lucasmoraes disse:Buenas, meu notebook acer 515 começou a dar tela preta. Então levei na assistência e eles falaram que teriam que fazer um reparo na bga. Pq meu notebook não voltava ao normal com formatação, sempre que eu usava a placa de vídeo ele voltava pra tela preta, tenho uma nvidea 940. Beleza, eu autorizei o procedimento de reparo na bga só que agora ele mandou um áudio se eu autorizaria ele a mexer no processador pq os dois não estavam na mesma frequência, porém isso teria um risco... o que eu faço? É verídica essas informações?
Você acionou a garantia ou está levando em uma assistência técnica de sua cidade?0 -
Lucasmoraes disse:RenanVilela disse:Lucasmoraes disse:Buenas, meu notebook acer 515 começou a dar tela preta. Então levei na assistência e eles falaram que teriam que fazer um reparo na bga. Pq meu notebook não voltava ao normal com formatação, sempre que eu usava a placa de vídeo ele voltava pra tela preta, tenho uma nvidea 940. Beleza, eu autorizei o procedimento de reparo na bga só que agora ele mandou um áudio se eu autorizaria ele a mexer no processador pq os dois não estavam na mesma frequência, porém isso teria um risco... o que eu faço? É verídica essas informações?
Você acionou a garantia ou está levando em uma assistência técnica de sua cidade?
Caso ainda não levou, tente entrar em contato com o suporte da AcerAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0