A515: Dúvidas problemas recorridos a tela preta em função placa de vídeo

Lucasmoraes
Lucasmoraes Member Posts: 2 New User
editado outubro 2021 em Laptops
Buenas, meu notebook acer 515 começou a dar tela preta. Então levei na assistência e eles falaram que teriam que fazer um reparo na bga. Pq meu notebook não voltava ao normal com formatação, sempre que eu usava a placa de vídeo ele voltava pra tela preta, tenho uma nvidea 940. Beleza, eu autorizei o procedimento de reparo na bga só que agora ele mandou um áudio se eu autorizaria ele a mexer no processador pq os dois não estavam na mesma frequência, porém isso teria um risco... o que eu faço? É verídica essas informações? 

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• Buenas, meu notebook acer 515 começou a dar tela preta. Então levei na assistência e eles falaram que teriam que fazer um reparo na bga. Pq meu notebook não voltava ao normal com formatação, sempre que eu usava a placa de vídeo ele voltava pra tela preta, tenho uma nvidea 940. Beleza, eu autorizei o procedimento de reparo na bga só que agora ele mandou um áudio se eu autorizaria ele a mexer no processador pq os dois não estavam na mesma frequência, porém isso teria um risco... o que eu faço? É verídica essas informações? 
    Olá, boa noite. 
    Você acionou a garantia ou está levando em uma assistência técnica de sua cidade? 
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Lucasmoraes
    Lucasmoraes Member Posts: 2 New User
    Buenas, meu notebook acer 515 começou a dar tela preta. Então levei na assistência e eles falaram que teriam que fazer um reparo na bga. Pq meu notebook não voltava ao normal com formatação, sempre que eu usava a placa de vídeo ele voltava pra tela preta, tenho uma nvidea 940. Beleza, eu autorizei o procedimento de reparo na bga só que agora ele mandou um áudio se eu autorizaria ele a mexer no processador pq os dois não estavam na mesma frequência, porém isso teria um risco... o que eu faço? É verídica essas informações? 
    Olá, boa noite. 
    Você acionou a garantia ou está levando em uma assistência técnica de sua cidade? 
    Oi estou levando na assistência da minha cidade, ele tá fora da garantia 
  • Buenas, meu notebook acer 515 começou a dar tela preta. Então levei na assistência e eles falaram que teriam que fazer um reparo na bga. Pq meu notebook não voltava ao normal com formatação, sempre que eu usava a placa de vídeo ele voltava pra tela preta, tenho uma nvidea 940. Beleza, eu autorizei o procedimento de reparo na bga só que agora ele mandou um áudio se eu autorizaria ele a mexer no processador pq os dois não estavam na mesma frequência, porém isso teria um risco... o que eu faço? É verídica essas informações? 
    Olá, boa noite. 
    Oi estou levando na assistência da minha cidade, ele tá fora da garantia 
    Então, tecnicamente falando não saberia responder essa questão que o técnico te apresentou, mas é interessante saber qual é esse risco que ele disse, pois caso venha danificar a placa mãe, ou até mesmo o processador, aí já é uma questão complicada.
    Caso ainda não levou, tente entrar em contato com o suporte da Acer 
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!