Notebook Acer Aspire F 15 - F5-573G-50KS HD SSD M2 Pciex ou Sata?
Gostaria de saber se consigo instalar um HD SSD M2 Nvme Pci express
Tambem queria saber a diferenca entra gen 3x2 e gen3x4 e qual seria o mais
indicado para o meu modelo de notebook?
Capacidade: 240 GB Fator de forma: M.2 2280 Aplicações: PC,Notebook
Tecnologia de armazenamento: SSD Interfaces: NVMe,NVMe 1.1,NVMe 1.2,NVMe 1.3,PCIe 2.0,PCIe 3.0
Características gerais
Marca | KingSpec |
---|---|
Modelo | NE-240 |
Es
pecificações
Interfaces | NVMe,NVMe 1.1,NVMe 1.2,NVMe 1.3,PCIe 2.0,PCIe 3.0 |
---|
Obrigado pela ateção!
Melhor resposta
-
DanielPorto disse:Boa noite!
Tenho um para comprar perto de onde moro.
que ele eh gen3x4 ele ira funcionar?
compensa usar o slot m2 com hd ou com memoria optane?
Obrigado pela atenção!
Muita gente usa dessa forma, deixando o HD para salvar arquivos ou até mesmo jogos, e o M2 para deixar o Windows com os programas.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0
Respostas
-
DanielPorto disse:Possuo um notebook Aspire F 15 - F5-573G-50KS
Gostaria de saber se consigo instalar um HD SSD M2 Nvme Pci express
Tambem queria saber a diferenca entra gen 3x2 e gen3x4 e qual seria o mais
indicado para o meu modelo de notebook?Capacidade: 240 GB Fator de forma: M.2 2280 Aplicações: PC,Notebook
Tecnologia de armazenamento: SSD Interfaces: NVMe,NVMe 1.1,NVMe 1.2,NVMe 1.3,PCIe 2.0,PCIe 3.0
Características gerais
Marca KingSpec Modelo NE-240 Es
pecificações
Interfaces NVMe,NVMe 1.1,NVMe 1.2,NVMe 1.3,PCIe 2.0,PCIe 3.0
Obrigado pela ateção!
Esse seu modelo suporta tanto M2 Sata 3 quanto Nvme Gen3x2.
A principal diferença das gerações é no quesito velocidade de leitura e escrita. Enquanto os 3x2 conseguem em torno dos 1500MBs de leitura e escrita, os de geração 3x4 conseguem velocidades por volta dos 3500MBs.
Para um usuário normal a melhor pedida seria o M2 Sata pelo custo benefício da maior capacidade de armazenamento por um preço menor.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Boa noite!
Obrigado pela atenção!0 -
Você pode sim utilizar um ssd nvme gen3x4 em conjunto com um disco rígido.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
DanielPorto disse:Boa noite!
Obrigado pela atenção!
Muita gente usa dessa forma, deixando o HD para salvar arquivos ou até mesmo jogos, e o M2 para deixar o Windows com os programas.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0