Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
AN515-51: HDMI parou de funcionar
dnlmartinez
Member Posts: 2 New User
Oi amigos(as) , estou com um problema aqui, meu note AN515-51 parou de funcionar o HDMI q ligava no meu segundo monitor, a tela fica preta com a mensagem "Sem Sinal". Eu já fiz alguns testes e os resultados foram que o problema esta no meu note, pois já troquei o monitor e o cabo e continua "Sem Sinal", fiz um segundo teste colocando um outro PC no monitor e funcionou normal ...
Fiz alguns procedimentos tb , como atualizar os drives em "Gerenciador de Dispositivos" - "Adaptadores de vídeo" , atualizei o drive no site da NVIDIA, tentei instalar o monitor pelo "Painel de Controle" - "Adicionar um Dispositivo", passei limpa contato na entrada HDMI do note, reiniciei o note mil vezes , e nada disso resolveu ..
alguma dica/ajuda q eu possa tentar antes de condenar a saída HDMI ??
[Título editado para incluir modelo do produto]
Fiz alguns procedimentos tb , como atualizar os drives em "Gerenciador de Dispositivos" - "Adaptadores de vídeo" , atualizei o drive no site da NVIDIA, tentei instalar o monitor pelo "Painel de Controle" - "Adicionar um Dispositivo", passei limpa contato na entrada HDMI do note, reiniciei o note mil vezes , e nada disso resolveu ..
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
dnlmartinez disse:Oi amigos(as) , estou com um problema aqui, meu note AN515-51 parou de funcionar o HDMI q ligava no meu segundo monitor, a tela fica preta com a mensagem "Sem Sinal". Eu já fiz alguns testes e os resultados foram que o problema esta no meu note, pois já troquei o monitor e o cabo e continua "Sem Sinal", fiz um segundo teste colocando um outro PC no monitor e funcionou normal ...
Esse problema começou após realizar alguma atualização ou do nada?0 -
Oi RenanVilela !
uns dias antes de dar esse apagão houve uns sinais tipo, deu esse bug de não funcionar o HDMI mas eu reiniciava o note e voltava a funcionar normal, mas de quinta pra k não funcionou mais ... dai fiz aquele monte de procedimento q detalhei na pergunta em vão ,
será q queimou a saída HDMI ?0 -
dnlmartinez disse:Oi RenanVilela !
uns dias antes de dar esse apagão houve uns sinais tipo, deu esse bug de não funcionar o HDMI mas eu reiniciava o note e voltava a funcionar normal, mas de quinta pra k não funcionou mais ... dai fiz aquele monte de procedimento q detalhei na pergunta em vão ,
será q queimou a saída HDMI ?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0