A515-52G: SSD NVME não aparece mais na BIOS... Post Travado
frangojones
Member Posts: 2 New User
Olá pessoal...
Ontem após uma formatação bem sucedida do Windows 10, entrei com um Pen-drive do Linux para fazer algumas coisas... ao desligar a máquina travou e ao reiniciar no botão Power o Windows corrompeu a inicialização.. não consegui mais subir o Windows nem reparar o boot. Depois disso, resolvi reinstalar o Windows quando percebi q me dava a mensagem de que não poderia formatar o SSD Nvme e na terceira tentativa ele não aparecia mais na BIOS... logo depois o post travou.. ora ficava na tela preta ora no logo da acer ... e nada...
Abri o notebook e tirei o SSD... post e BIOS normais ...
Recoloque o Ssd e novamente tela preta ou logo da Acer travado...
Li que poderia ser algo sobre AHCI, Security Boot mas nada... tirei o Security Boot e nada...
Já dei clear cmos e nada tbm....
Estou sem outro PC para testar se meu SSD está bom...
Meu acer é um A515-52G e está com a última BIOS.. acho que é 1.16 ....
Alguém pode me ajudar.. ?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Ontem após uma formatação bem sucedida do Windows 10, entrei com um Pen-drive do Linux para fazer algumas coisas... ao desligar a máquina travou e ao reiniciar no botão Power o Windows corrompeu a inicialização.. não consegui mais subir o Windows nem reparar o boot. Depois disso, resolvi reinstalar o Windows quando percebi q me dava a mensagem de que não poderia formatar o SSD Nvme e na terceira tentativa ele não aparecia mais na BIOS... logo depois o post travou.. ora ficava na tela preta ora no logo da acer ... e nada...
Abri o notebook e tirei o SSD... post e BIOS normais ...
Recoloque o Ssd e novamente tela preta ou logo da Acer travado...
Li que poderia ser algo sobre AHCI, Security Boot mas nada... tirei o Security Boot e nada...
Já dei clear cmos e nada tbm....
Estou sem outro PC para testar se meu SSD está bom...
Meu acer é um A515-52G e está com a última BIOS.. acho que é 1.16 ....
Alguém pode me ajudar.. ?
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
Mesmo quando você utiliza um iso da microsoft para reinstalar o windows, trava no logo da acer?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0