Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
A515-52G-577T: Linha amarela
Ayltonveira1
Member Posts: 6
Tinkerer
Alguém já teve algum problema parecido com isso? Hoje meu notebook ligou com essa linha amarela do lado esquerdo e estou bem preocupado. Sou bem chato com minhas coisas e fico olhando pra essa linha toda hora.
ACER ASPIRE 5 A515-52G-577T
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
Ayltonveira1 disse:Alguém já teve algum problema parecido com isso? Hoje meu notebook ligou com essa linha amarela do lado esquerdo e estou bem preocupado. Sou bem chato com minhas coisas e fico olhando pra essa linha toda hora.
Essa linha aparece na Bios também?0 -
RenanVilela disse:Ayltonveira1 disse:Alguém já teve algum problema parecido com isso? Hoje meu notebook ligou com essa linha amarela do lado esquerdo e estou bem preocupado. Sou bem chato com minhas coisas e fico olhando pra essa linha toda hora.
Essa linha aparece na Bios também?0 -
Ayltonveira1 disse:RenanVilela disse:Ayltonveira1 disse:Alguém já teve algum problema parecido com isso? Hoje meu notebook ligou com essa linha amarela do lado esquerdo e estou bem preocupado. Sou bem chato com minhas coisas e fico olhando pra essa linha toda hora.
Essa linha aparece na Bios também?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0