ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Ele tem um HDD de 1tb.egydiocoelho disse:Eu sugiro que primeiro você backup do sistema operacional fornecido pela acer, caso ainda tenha instalado no laptop:
Agora, sobre a formatação, seria interessante saber se o seu notebook, vem com um hdd ou ssd.
A opção do backup do sistema operacional aparece, suponho que eu ainda tenho o sistema operacional original. Mas eu não quero instalar um ssd, obrigado pela sugestão. Só quero saber se além dessa opção tem algum tutorial da acer de como formatar seus notebooks para eu saber como usar essa unidade de recuperação sem muitos problemas.egydiocoelho disse:Você ainda tem o sistema operacional original? Se sim, faça o backup acima. Agora, para melhorar a velocidade, eu sugiro que você instale um ssd m2 2280 nvme gen3x4, pois esse modelo suporta esse tipo de ssd, veja:https://www.youtube.com/watch?v=VQieLwl-1zU