AN515-554-76V7: Dúvida da saída HDMI Acer Nitro 5

Soprana
Soprana Member Posts: 4 New User
editado setembro 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Olá pessoal, alguém pode me ajudar com uma dúvida em relação da saída HDMI do notebook Acer Nitro 5 AN515-554-76V7 com uma GTX 1650, quero saber se suporta monitores com taxa de 120 a 144Hz?? Preciso comprar um monitor e já que vou ter que gastar gostaria de investir em um monitor de 24  ou 27" para jogos e outros trabalhos.

Desde já agradeço..

[Título editado para incluir modelo do produto]

Melhor resposta

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,305 Trailblazer
    Responder ✓
    Sim, suportará, pois o modelo AN515-54, possui uma porta hdmi 2.0b.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,305 Trailblazer
    Responder ✓
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Soprana
    Grato pelo pela informação...
  • Soprana
    E se eu adquirir um monitor com HDMI 1.4 igual a este (Monitor Gamer AOC Hero 27' IPS, Wide, 144 Hz, Full HD, 1ms, G-Sync, HDMI/VGA, Ajuste de Ângulo - 27G2/BK) como a saída HDMI 2.0 do acer é são compatíveis?
  • Sim, deverá funcionar!

egydiocoelho Trailblazer

• Argus_X
    Argus_X Member Posts: 16 Troubleshooter
    Pegar pega, mas rodou com 144 Hz? 
  • rafaelsoaresbr
    rafaelsoaresbr Member Posts: 285 Practitioner WiFi Icon
    O padrão HDMI > 1.3 suporta taxas de atualização Full HD a 144Hz. No entanto para o G-Sync é preciso usar a conexão DisplayPort. Já o FreeSync funciona via HDMI também. Tem que verificar com a fabricante AOC se ele também suporta FreeSync na HDMI.
    Acer Aspire Nitro 5 AN515-44-R8HN
    R7 4800H @4.2GHz
    GTX 1650TI 4GB GDDR6
    2x16GB DDR4 @3200MHz