A515-52G-57NL: Nvidia GeForce MX 130 está dando problemas no meu Aspire. Está danificada???
brendonhshsgs
Member Posts: 57 Enthusiast
Apos fazer o teste da placa de video com o programa FurMark, minha placa de video começou a dar alguns problemas, como por exemplo, chuviscos verdes, imagem amarelada, jogo trava e fecha sozinho. Eu sei que a causa disso é devido a um componente que foi danificado na placa de video, porem a minha dúvida é se tem como consertar esse componente???? Abaixo deixo algumas imagens das anomalias.
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
segue duas imagens das anomalias após testar a placa de video no programa Furmark (lembrando que ela funcionava perfeitamente antes do teste)
0 -
Antes, experimente apenas desinstalar e reinstalar nvidia, para verificar se o problema ainda ocorre.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho sim, fiz isso já pelo gerenciador de dispositivos e reinstalei a placa no sistema, inclusive eu abri o Jogo GTA somente com a intel graphics e não teve esse problema. Hoje eu levei na assistencia tecnica e o pessoal me disse que pode ter sido algum problema de software e nao de hardware, pois é dificil a placa de video dar problema com programa de stress e que o ideal seria formatar. Tem alguma outra dica talvez?
0 -
Eu tentaria primeiro reinstalar o windows, pressionando alt+f10 antes do logo da acer. Esse modelo é o a515-51g?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Esse é o modelo A515-52G-57NL0
-
Após reinstalar o windows, o problema ainda ocorre?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0