Tecla soltando Acer Nitro 5 AN515-43-R4C3
Szechuan
Member Posts: 14
Tinkerer
Comprei meu Acer Nitro 5 em Novembro de 2020, pelo mercado livre na página oficial da acer, nunca tive problemas com ele. Mas hoje a tecla "W" soltou do teclado, ela se desprendeu de repente no meio de uma partida, tentei colocar a tecla de novo, ela encaixou, mas se eu clico um pouco mais pra baixo ela desconecta de novo. Tentei ver se alguma presilha se rompeu, ou se os encaixes de metal dobraram ou quebraram, mas aparentemente está tudo nos conformes. Deixei do jeito que saiu, tem alguma maneira de consertar manualmente ou é necessário assistência técnica? Tenho a garantia ainda, ela cobrira? Troquei do Endless para o Windows, não sei se prejudica a garantia de hardware.
0
Melhor resposta
-
Eu creio que não. O ideal é perguntar para o suporte técnico.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1
Respostas
-
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:0
-
@egydiocoelho você acha que seria perigoso colar por causa da temperatura? Ou a única solução seria trocar o teclado inteiro, já que o ferro que segura a tecla está rompido? Realmente não queria gastar tanto dinheiro por uma tecla apenas...0
-
O notebook está na garantia?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
@egydiocoelho sim, ele está. Mas não vai ser anulada? Já que eu tentei realocar a tecla?
0 -
Eu creio que não. O ideal é perguntar para o suporte técnico.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1