A315-42G: Tela do notebook descolando da borda de plástico
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Jochuan disse:Eu tenho um notebook Acer aspire 3 a315-42g que foi comprado no ano passado, tive um problema com ele onde uma tecla do teclado se soltou e tive que acionar a garantia. E hoje um mês após a garantia ter se expirado ao abrir o notebook ouvi um "tlec" e percebi que uma pequena parte da borda da tela se descolou sendo que essa parte está localizada logo acima da haste direita de abertura do notebook. Sempre tive cuidado ao abrir ele, sempre segurando na parte do meio e abrindo lentamente, então esse problema não decorre do mau uso. Queria saber o que posso fazer em relação a isso ? Enviar o notebook para a central iria demorar muito tempo e estou precisando dele para a faculdade.
Qual é o modelo completo do notebook?
Você pode enviar uma foto da tela com a borda descolando?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:Jochuan disse:Eu tenho um notebook Acer aspire 3 a315-42g que foi comprado no ano passado, tive um problema com ele onde uma tecla do teclado se soltou e tive que acionar a garantia. E hoje um mês após a garantia ter se expirado ao abrir o notebook ouvi um "tlec" e percebi que uma pequena parte da borda da tela se descolou sendo que essa parte está localizada logo acima da haste direita de abertura do notebook. Sempre tive cuidado ao abrir ele, sempre segurando na parte do meio e abrindo lentamente, então esse problema não decorre do mau uso. Queria saber o que posso fazer em relação a isso ? Enviar o notebook para a central iria demorar muito tempo e estou precisando dele para a faculdade.
Qual é o modelo completo do notebook?
Você pode enviar uma foto da tela com a borda descolando?
0 -
E então o que eu posso fazer ? esse é um problema simples de se consertar para uma assistência técnica ?0
-
Jochuan disse:E então o que eu posso fazer ? esse é um problema simples de se consertar para uma assistência técnica ?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Chat da Acer ? Isso seria alguma forma de contato que não conheço ?0
-
Jochuan disse:Chat da Acer ? Isso seria alguma forma de contato que não conheço ?
Solicitação de Reparo (acer.com)
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Isso seria para enviar para a central né, não existe outra alternativa ? como falei enviar ele para a central demora muito tempo e ainda nem tenho a certeza de que ele vai ser consertado sem custos adicionais por estar fora da garantia. Seria bom se tivesse alguma autorizada da Acer aqui no meu Estado.0
-
Jochuan disse:Isso seria para enviar para a central né, não existe outra alternativa ? como falei enviar ele para a central demora muito tempo e ainda nem tenho a certeza de que ele vai ser consertado sem custos adicionais por estar fora da garantia. Seria bom se tivesse alguma autorizada da Acer aqui no meu Estado.
Mas é feito um orçamento e passado para você antes de iniciar o conserto.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Jochuan estou com o mesmo problema, você conseguiu resolver o seu? se sim, oque você fez?
0 -
Olá VitorHugoSilva
Devido à inatividade desta publicação recomendamos a abertura de um nova publicação, indicando o modelo do seu notebook, isso melhorará a visibilidade e você receberá melhor atenção e resposta à sua dúvida.Atenciosamente,
Acer-Ingrid
0