Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
A515-51G-58VH: PROBLEMAS NO TECLADO PODEM DAR APAGÃO NO NOTEBOOK ACER
Galera vou compartilhar uma experiência com vocês do notebook acer aspire 5, modelo 515-51G-58VH, o botão de ligar é integrado ao teclada, com isso, tive a péssima experiência de, devido a um curto no teclado o notebook da noite para o dia parar de ligar, troquei o teclado e o computador voltou a funcionar COMPLETAMENTE NORMAL, fica a dica para aqueles que estão tendo problemas similares, atualmente uso o teclado com um papel filme para não ter problemas novamente.
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
LeigoPC disse:Galera vou compartilhar uma experiência com vocês do notebook acer aspire 5, modelo 515-51G-58VH, o botão de ligar é integrado ao teclada, com isso, tive a péssima experiência de, devido a um curto no teclado o notebook da noite para o dia parar de ligar, troquei o teclado e o computador voltou a funcionar COMPLETAMENTE NORMAL, fica a dica para aqueles que estão tendo problemas similares, atualmente uso o teclado com um papel filme para não ter problemas novamente.
O curto foi ocasionado por qual motivo?
Antes de acontecer esse problema no teclado, o mesmo já apresentava falhas em algumas teclas ou não?1 -
Então Renan, quanto as respostas vamos lá:
O curto foi ocasionado por qual motivo?, cara acho que nenhum motivo aparente, nunca deixei cair nada no teclado e tinha até um certo cuidado com isso, entretanto, por eu morar próximo ao mar, pode ser que deixando a janela aberta o sal pode ter se acumulado nas frestas do teclado, não sei.
Antes de acontecer esse problema no teclado, o mesmo já apresentava falhas em algumas teclas ou não?
nunca apresentou problema algum, e pelo que já conversei com outros donos desse tipo de noote, acontece meio que da noite pro dia mesmo.0