Instalação limpa do Windows 10

rafaelsoaresbr
rafaelsoaresbr Member Posts: 285 Practitioner WiFi Icon
Olá pessoas,

Fiz uma instalação limpa do Windows 10 e depois de instalar os drivers e o NitroSense da página de suporte da Acer não vem mais com o perfil Equilibrio (customizado pela Acer).
Além disso o Acer TrueHarmony não salva o perfil selecionado, quando eu eu clico no ícone dele sempre está selecionado o perfil Música. Mais alguém percebeu esse problema?

Acer Aspire Nitro 5 AN515-44-R8HN
R7 4800H @4.2GHz
GTX 1650TI 4GB GDDR6
2x16GB DDR4 @3200MHz

Respostas

• Olá pessoas,

Fiz uma instalação limpa do Windows 10 e depois de instalar os drivers e o NitroSense da página de suporte da Acer não vem mais com o perfil Equilibrio (customizado pela Acer).
    Além disso o Acer TrueHarmony não salva o perfil selecionado, quando eu eu clico no ícone dele sempre está selecionado o perfil Música. Mais alguém percebeu esse problema?

Olá, bom dia.
    Quanto ao perfil Acer, quando chegar em casa eu vejo quais são as configurações e te passo, mas geralmente é um perfil parecido ou até igual ao Equilibrado, mudando somente o nome.

Quando ao perfil selecionado, você diz que não salva a seleção, mas aí nesse caso ele não salva sempre que desliga o note ou reinicia?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• rafaelsoaresbr
    rafaelsoaresbr Member Posts: 285 Practitioner WiFi Icon
    Sempre que eu clico alí no ícone do Acer TrueHarmony o perfil "Música" está selecionado em laranja. Eu marco outro e quando clico de novo está no "Música".
    Acer Aspire Nitro 5 AN515-44-R8HN
    R7 4800H @4.2GHz
    GTX 1650TI 4GB GDDR6
    2x16GB DDR4 @3200MHz