Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
AN517-51-50: Comprei um headset gamer e meu pc n reconhece ele
Mateus_Baltazar
Member Posts: 18 Troubleshooter
Adquiri um headset gamer da marca HAIZ, modelo HZ-K2 gaming. O problema é que meu pc n reconhece o fone nem nada, não aparece nem os drivers do fone e ja busquei pra instalar manualmente e nada....
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
Mateus_Baltazar disse:Adquiri um headset gamer da marca HAIZ, modelo HZ-K2 gaming. O problema é que meu pc n reconhece o fone nem nada, não aparece nem os drivers do fone e ja busquei pra instalar manualmente e nada....
Qual é o modelo completo do seu notebook ou pc?0 -
RenanVilela disse:Mateus_Baltazar disse:Adquiri um headset gamer da marca HAIZ, modelo HZ-K2 gaming. O problema é que meu pc n reconhece o fone nem nada, não aparece nem os drivers do fone e ja busquei pra instalar manualmente e nada....
Qual é o modelo completo do seu notebook ou pc?
0 -
Mateus_Baltazar disse:RenanVilela disse:Mateus_Baltazar disse:Adquiri um headset gamer da marca HAIZ, modelo HZ-K2 gaming. O problema é que meu pc n reconhece o fone nem nada, não aparece nem os drivers do fone e ja busquei pra instalar manualmente e nada....
Quando você conecta o headset no notebook aparece alguma notificação no canto inferior direito da tela?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:Mateus_Baltazar disse:RenanVilela disse:Mateus_Baltazar disse:Adquiri um headset gamer da marca HAIZ, modelo HZ-K2 gaming. O problema é que meu pc n reconhece o fone nem nada, não aparece nem os drivers do fone e ja busquei pra instalar manualmente e nada....
Quando você conecta o headset no notebook aparece alguma notificação no canto inferior direito da tela?0 -
Mateus_Baltazar disse:RenanVilela disse:Mateus_Baltazar disse:RenanVilela disse:Mateus_Baltazar disse:Adquiri um headset gamer da marca HAIZ, modelo HZ-K2 gaming. O problema é que meu pc n reconhece o fone nem nada, não aparece nem os drivers do fone e ja busquei pra instalar manualmente e nada....
Quando você conecta o headset no notebook aparece alguma notificação no canto inferior direito da tela?
Verifique se a solução desse tópico dá certo para você:
Conecto meu headset no notbook (Nome do modelo : AN515-51) não reconhece o headset — Acer Community
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:Mateus_Baltazar disse:RenanVilela disse:Mateus_Baltazar disse:RenanVilela disse:Mateus_Baltazar disse:Adquiri um headset gamer da marca HAIZ, modelo HZ-K2 gaming. O problema é que meu pc n reconhece o fone nem nada, não aparece nem os drivers do fone e ja busquei pra instalar manualmente e nada....
Quando você conecta o headset no notebook aparece alguma notificação no canto inferior direito da tela?
Conecto meu headset no notbook (Nome do modelo : AN515-51) não reconhece o headset — Acer Community0 -
RenanVilela disse:Mateus_Baltazar disse:RenanVilela disse:Mateus_Baltazar disse:RenanVilela disse:Mateus_Baltazar disse:Adquiri um headset gamer da marca HAIZ, modelo HZ-K2 gaming. O problema é que meu pc n reconhece o fone nem nada, não aparece nem os drivers do fone e ja busquei pra instalar manualmente e nada....
Conecto meu headset no notbook (Nome do modelo : AN515-51) não reconhece o headset — Acer Community0 -