Nitro 5 AN515-44 com ruído/apito/beep
jaqueline_sdc
Member Posts: 3 New User
Alguém pode me dizer se esse barulho no Nitro é normal? O laptop está novo, comprei há uma semana - usei pouquissimas horas.
https://youtu.be/EX4sxyMufhE
https://youtu.be/EX4sxyMufhE
0
Melhor resposta
-
Se você comprou há uma semana, qual é o prazo que você tem para trocar com a loja? Agora, seria interessante saber se esse barulho também ocorre quando você acessa o bios. Experimente também resetar a bateria: desligue o computador, desconecte a fonte, pressione o botão por trinta segundos e deixe o notebook desligado por meia hora. Depois, veja se o barulho surge novamente.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Se você comprou há uma semana, qual é o prazo que você tem para trocar com a loja? Agora, seria interessante saber se esse barulho também ocorre quando você acessa o bios. Experimente também resetar a bateria: desligue o computador, desconecte a fonte, pressione o botão por trinta segundos e deixe o notebook desligado por meia hora. Depois, veja se o barulho surge novamente.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
@egydiocoelho obrigada! Acredito que esse barulho nao seja normal. Portanto, como ainda estou em prazo de troca com a loja, vou tentar proceder com a troca. É uma dor de cabeça gigante, pois serao varios dias sem trabalhar pois estarei sem o laptop. Mas, acredito que seja a melhor opcao. Obrigada!0
-
Qual é o prazo que você tem para trocar com a loja? Esse barulho também ocorre na bateria?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
@egydiocoelho o prazo de troca é de 7 dias pela loja. Para ser sincera, nao sei bem de onde o barulho está vindo, ele acontece tanto quando esta conectado na fonte, quando nao está. Em raros momentos o barulho cessa. Vou tentar resetar a bateria e ver o que acontece.0
-
Ok! Experimente resetar a bateria para ver o que acontece. Mas não perca o prazo de troca.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0