Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Acer e5 571-3513 Memoria Ram de 1.5v
Boa Tarde! Estou com uma duvida tenho um Acer E5-571 com uma memoria ram Velocidade da memória DDRL3-1600 (800 MHz) de 1.35v, estou com uma memoria de 1.5v gostaria de saber se dá certo essa mesma memoria. Pelo Aida aparece q minha memoria atual e 1.35/1.5v. Mas tentei instalar essa memoria de 1.5v e não deu nem video. Tem alguma maneira de fazer essa memoria funcionar ?
[Título editado para incluir descrição do tópico]
[Título editado para incluir descrição do tópico]
0
Melhor resposta
-
PAULIE85 disse:E uma memoria Walram inclusive na etiqueta ela mostra como se fosse 1.35v, porem testei somente ela e não dá video.. Entrando no cpu z com minha memoria antiga e essa nova memoria conectada e consigui ver esses dados q ela esta mostrando como se fosse de 1.5v e não 1.35v como esta na etiqueta.
Tem a possibilidade de testar em um outro notebook?0
Respostas
-
PAULIE85 disse:Boa Tarde! Estou com uma duvida tenho um Acer E5-571 com uma memoria ram Velocidade da memória DDRL3-1600 (800 MHz) de 1.35v, estou com uma memoria de 1.5v gostaria de saber se dá certo essa mesma memoria. Pelo Aida aparece q minha memoria atual e 1.35/1.5v. Mas tentei instalar essa memoria de 1.5v e não deu nem video. Tem alguma maneira de fazer essa memoria funcionar ?
Nesse caso o que pode estar ocorrendo é que alguma das memórias, acredito que a de 1.5v não suporta trabalhar com menor voltagem quando ambas estão juntas, por isso não dá vídeo (uma suposição minha).
Qual a marca da memória de 1.5v? Tem como tirar uma foto dela caso tenha as especificações nela?
Eu pesquisei essa que trabalha em 1.35v e pelo site suportaria trabalhar tanto em 1.35 quanto 1.5v.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
E uma memoria Walram inclusive na etiqueta ela mostra como se fosse 1.35v, porem testei somente ela e não dá video.. Entrando no cpu z com minha memoria antiga e essa nova memoria conectada e consigui ver esses dados q ela esta mostrando como se fosse de 1.5v e não 1.35v como esta na etiqueta.0
-
PAULIE85 disse:E uma memoria Walram inclusive na etiqueta ela mostra como se fosse 1.35v, porem testei somente ela e não dá video.. Entrando no cpu z com minha memoria antiga e essa nova memoria conectada e consigui ver esses dados q ela esta mostrando como se fosse de 1.5v e não 1.35v como esta na etiqueta.
Tem a possibilidade de testar em um outro notebook?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0