Sobre Bateria no Predator Helios 300 PH315-53-75xa
Feepe0603
Member Posts: 51
Tinkerer
tenho um Predator Helios 300 modelo PH315-53-75xa, tenho ele a 8 meses, nunca calibrei a bateria, e estou notando que todo dia quando estou usando tanto para trabalho como para jogar a bateria do nada cai uns 4% do nada mesmo, jogo lineage 2 que é um jogo super leve, e nao sei oque fazer , estou preocupado, uso o notebook dia todo, oque devo fazer? eu fiz uma alteracao nas opcoes de energia de alto desempenho para equilibrado sera que foi isso? nao sei oque fazer , ta bem chato isso
0
Respostas
-
Quando a fonte não consegue suprir a demanda, a energia da bateria também é utilizada. Não há nada de errado.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0