Troca inteligente do notebook

Opções
Brendonotak
Brendonotak Member Posts: 17 Troubleshooter
Olá, não sei dizer se isso e uma reclamação ou não, mais me passaram esse link https://br-store.acer.com/troca-inteligente para esta recebendo um cupom de desconto pelo meu notebook e esta comprando outro, porém, ao preenche o questionamento, o cupom que recebi foi de apenas 1200 reais , e isso e muito pouco , visto que o meu notebook e do ano passado e se encontra em excelente estado , e usado se encontra por acima de 3 mil reais, a minha intenção era fazer uma troca por um cupom na própria loja, eu achei que seria vantagem fazer isso, mas reparei que não é vantagem nenhuma, prefiro vende mesmo o meu notebook  para compra um novo mesmo.

Respostas

  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,303 Community Administrator
    Opções
    Brendonotak, 

     Muito obrigada por sua participação na Acer community, o valor informado no final do questionário é apenas uma simulação com base nas informações inseridas.Para ter maiores detalhes recomendo contatar a central de atendimento  através do telefone 0800-762-2237 ou chat 

    Vale lembrar que a comunidade Acer não é um portal direto de atendimento ao cliente, mas sim um fórum de pessoa para pessoa onde os usuários podem ajudar uns aos outros. Alguns funcionários da Acer (moderadores), lêem tópicos postados aqui e você notará interação dos mesmos quando apropriado, mas essencialmente queremos que a comunidade seja um portal de interação e troca de ideias para os membros.

    Atenciosamente, 

    Acer-Ingrid