NOTEBOOK ASPIRE 5 AN515-44-R8HN COM TELA CHUVISCANDO

Opções
GODEZ
GODEZ Member Posts: 3 New User
editado setembro 2021 em Gaming - Predator e Nitro
OLÁ, PRECISO DE AJUDA.  TENHO UM NOTEBOOK ASPIRE 5 AN515-44-R8HN. PORÉM, NOS PRIMEIROS DIAS JÁ APRESENTOU UM PROBLEMA QUE EU NÃO CONSIGO IDENTIFICAR O QUE POSSA SER. QUANDO APARECE ALGUM COMANDO NA TELA, COMO EXEMPLO A TECLA WINDOWS + G, AS VEZES A TELA COMEÇA A CHUVISCAR . O QUE SERÁ QUE PODE ESTAR CAUSANDO ISSO ? QUANDO FICO APERTANDO OUTROS COMANDOS A TELA VOLTA  AO NORMAL . NO CASO DAS IMAGENS ABAIXO, O CHUVISCO COMEÇOU QUANDO APERTEI A TECLA "FIXA", QUANDO APERTEI AS TECLAS WINDOWS + G, FICOU NA TELA INTEIRA .





Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    Esse problema também ocorre no bios? Isso parece ser um problema de drivers. Você já tentou atualizar os drivers nos sites da amd e nvidia?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • GODEZ
    GODEZ Member Posts: 3 New User
    Opções
    geralmente acontece quando estou jogando. Os drives da placa dedicada estava atualizados, mas a placa integrada não estava, fiz a atualização e espero que tenha resolvido o problema.
  • Commodore_1995#
    Opções
    Ok! Depois, poste o resultado aqui!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • GODEZ
    GODEZ Member Posts: 3 New User
    Opções
    olá, o notebook apresentou o mesmo problema de antes. a atualização das placas foram feitas mesmo assim o problema continua. há mais alguma coisa que possa ser feita ? esse problema incomoda bastante.
  • Commodore_1995#
    Opções
    Qual é a versão do bios?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • GadOta
    GadOta Member Posts: 8

    Tinkerer

    Opções
    O ***** desse note é a placa integrada da AMD que limita muito o notebook, aconselho manter sempre atualizado os drivers, acontecia isso com o meu tbm e depois que atualizei melhorou. tenho o mesmo modelo
  • JoaoMPL
    JoaoMPL Member Posts: 6 New User
    Opções
    GODEZ disse:
    OLÁ, PRECISO DE AJUDA.  TENHO UM NOTEBOOK ASPIRE 5 AN515-44-R8HN. PORÉM, NOS PRIMEIROS DIAS JÁ APRESENTOU UM PROBLEMA QUE EU NÃO CONSIGO IDENTIFICAR O QUE POSSA SER. QUANDO APARECE ALGUM COMANDO NA TELA, COMO EXEMPLO A TECLA WINDOWS + G, AS VEZES A TELA COMEÇA A CHUVISCAR . O QUE SERÁ QUE PODE ESTAR CAUSANDO ISSO ? QUANDO FICO APERTANDO OUTROS COMANDOS A TELA VOLTA  AO NORMAL . NO CASO DAS IMAGENS ABAIXO, O CHUVISCO COMEÇOU QUANDO APERTEI A TECLA "FIXA", QUANDO APERTEI AS TECLAS WINDOWS + G, FICOU NA TELA INTEIRA .





    Eu tive o mesmo problema (momentâneo) no LoL somente, foi só minimizar e abrir a janela de novo que parou
  • barroque
    barroque Member Posts: 10

    Tinkerer

    Opções
    Tive isso com o meu e a placa de vídeo parou de funcionar, recomendo cuidado com esse modelo.