Acer aspire 3 A315-23 default boot de você missing pra boot failed

Lincolnn
Lincolnn Member Posts: 2 New User
editado setembro 2021 em Laptops
Podem imaginar todas as possibilidades, já tentei todas que encontrei

Não tem a opção legacy
Não tem alt+f10
Habilitei f12
Resetei a bateria apertando o botão atrás do notebook com um clipe de papel
Entre outras milhares de possibilidade
O problema ainda continua

Isso já aconteceu duas vezes mas depois de algumas horas voltava milagrosamente

Enfim.
Socorro por favor

[Comentário editado para excluir informação sensível ou pessoal ]

Respostas

• Por algum motivo, o ssd não está aparecendo na guia information do bios. Vá em storage device configuration e verifique se as duas portas sata estão ativadas. Se mesmo assim o ssd não aparecer, desmonte o laptop, desconecte a bateria de lition, desconecte a bateria rtc e desconecte o ssd. Depois, conecte o ssd, conecte a bateria rtc, conecte a bateria de lition e verique se resolve o problema:
    https://www.youtube.com/watch?v=6CxodiOjGX4&t=1s
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Lincolnn
    Lincolnn Member Posts: 2 New User
    Não deu certo.
  • Você desmontou o laptop?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)