Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Nitro 5: Sobre o uso da bateria, quando ela chegar a 100% eu posso jogar sem o carregador?
juliocsrs
Member Posts: 2 New User
Sobre o uso da bateria do Acer Nitro 5. Queria saber se quando a bateria chegar nos 100% eu posso tirar o carregador da tomada e jogar sem ele, para economizar luz. Isso vicia a bateria ou muda alguma coisa negativamente? Obrigado.
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
juliocsrs disse:Sobre o uso da bateria do Acer Nitro 5. Queria saber se quando a bateria chegar nos 100% eu posso tirar o carregador da tomada e jogar sem ele, para economizar luz. Isso vicia a bateria ou muda alguma coisa negativamente? Obrigado.
Na minha opinião não é recomendável, primeiro porque vai perder certo desempenho, segundo que sempre que fizer isso, terá que carregar a bateria novamente, e com esse ciclo se repetindo mais e mais vezes, com o tempo acentua a perda da capacidade dela.
Nesse caso para um total desempenho recomendo jogar sempre conectado à energia.1 -
Deixar o carregador direto conectado para usou ou desligado vicia a bateria?0
-
AdorEduban disse:Deixar o carregador direto conectado para usou ou desligado vicia a bateria?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0