Nitro 5: Sobre o uso da bateria, quando ela chegar a 100% eu posso jogar sem o carregador?

juliocsrs
juliocsrs Member Posts: 2 New User
editado setembro 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Sobre o uso da bateria do Acer Nitro 5. Queria saber se quando a bateria chegar nos 100% eu posso tirar o carregador da tomada e jogar sem ele, para economizar luz. Isso vicia a bateria ou muda alguma coisa negativamente? Obrigado.

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• juliocsrs disse:
    Sobre o uso da bateria do Acer Nitro 5. Queria saber se quando a bateria chegar nos 100% eu posso tirar o carregador da tomada e jogar sem ele, para economizar luz. Isso vicia a bateria ou muda alguma coisa negativamente? Obrigado.
    Olá, boa tarde.
    Na minha opinião não é recomendável, primeiro porque vai perder certo desempenho, segundo que sempre que fizer isso, terá que carregar a bateria novamente, e com esse ciclo se repetindo mais e mais vezes,  com o tempo acentua a perda da capacidade dela.
    Nesse caso para um total desempenho recomendo jogar sempre conectado à energia.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• AdorEduban
    AdorEduban Member Posts: 9

Tinkerer

Deixar o carregador direto conectado para usou ou desligado vicia a bateria?
  • AdorEduban disse:
    Deixar o carregador direto conectado para usou ou desligado vicia a bateria?
    Não vicia. 

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!