Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
AN515-52-52BW: GPU com picos em 100% e drop de fps
sphhh
Member Posts: 3 New User
Acer Nitro 5 AN515-52-52BW Core i5-8300H | RAM 8GB | GTX 1050
Meu Notebook tem apresentado esse probrema ja faz algum tempo, a gpu vai a 100% do nada e o fps do jogo dropa para 15/20.Já tentei de tudo, formatei diversas vezes, atulizei tudo, mas o problema continua.
Esse print é de uma gameplay de League of Legends q é um jogo leve, ele roda no faixa dos 100 de fps (com tudo no maximo) mas dropa para 20 sempre q a gpu vai a 100%(o problema continua se eu botar tudo no low).
O problema acontecia no win10 tbm, atualizei para o w11 para ver se resolvia, mas n funcionou.
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
sphhh disse:
Acer Nitro 5 AN515-52-52BW Core i5-8300H | RAM 8GB | GTX 1050
Meu Notebook tem apresentado esse probrema ja faz algum tempo, a gpu vai a 100% do nada e o fps do jogo dropa para 15/20.
Já tentei de tudo, formatei diversas vezes, atulizei tudo, mas o problema continua.
Esse print é de uma gameplay de League of Legends q é um jogo leve, ele roda no faixa dos 100 de fps (com tudo no maximo) mas dropa para 20 sempre q a gpu vai a 100%(o problema continua se eu botar tudo no low).
O problema acontecia no win10 tbm, atualizei para o w11 para ver se resolvia, mas n funcionou.
Esse drop de fps pode estar ligado com a temperatura alta.
Quando o notebook está em idle, como ficam as temperaturas, tanto CPU quando GPU?
0 -
............0
-
sphhh disse:As temperaturas em idle estão aparentemente normais.
Mas faça um teste, diminua em 1% o Desempenho Máximo do processador no plano de energia e veja se acontecerá as quedas de FPSs durante os jogos.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:sphhh disse:As temperaturas em idle estão aparentemente normais.
Mas faça um teste, diminua em 1% o Desempenho Máximo do processador no plano de energia e veja se acontecerá as quedas de FPSs durante os jogos.
0 -
sphhh disse:RenanVilela disse:sphhh disse:As temperaturas em idle estão aparentemente normais.
Mas faça um teste, diminua em 1% o Desempenho Máximo do processador no plano de energia e veja se acontecerá as quedas de FPSs durante os jogos.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0