Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Notebook E1 571 6 BR 642 Esse notebook possue entrada para SSD m2?
Tiimartiin
Member Posts: 6
Tinkerer
Olá pessoal, tudo bem? Primeiramente, gostaria de dizer que há muito "fuço" nesse fórum quando me surgem dúvidas e tenho sempre encontrado respostas para o notebook que possuo, equipado com processador i3 2328M, o possuo desde o lançamento, e não pretendo trocar esse guerreiro que está bem conservado.
Encontrei compatibilidade de processador e qual modelo de memória utilizar nele por aqui, mas a minha dúvida é...
Esse notebook possue entrada para SSD m2????
Encontrei uma entrada mas não sei para que serve realmente, alguem poderia ajudar??
Essa tampinha ao lado da bateria, é alguma entrada ou conexão de algum upgrade?? Obrigado
[Título editado para incluir modelo do produto]
Encontrei compatibilidade de processador e qual modelo de memória utilizar nele por aqui, mas a minha dúvida é...
Encontrei uma entrada mas não sei para que serve realmente, alguem poderia ajudar??
Essa tampinha ao lado da bateria, é alguma entrada ou conexão de algum upgrade?? Obrigado
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Melhor resposta
-
Tiimartiin disse:Olá pessoal, tudo bem? Primeiramente, gostaria de dizer que há muito "fuço" nesse fórum quando me surgem dúvidas e tenho sempre encontrado respostas para o notebook que possuo, equipado com processador i3 2328M, o possuo desde o lançamento, e não pretendo trocar esse guerreiro que está bem conservado.
Esse modelo suporta apenas SSD Sata 3 2.5" no lugar do HD original e também suporta um adaptador Caddy( é um tipo de adaptador onde coloca-se um HD para ter mais armazenamento) no lugar do driver de DVD.
E essa abertura aí pelo que entendi do manual seria o conector DC Power Jack (onde liga o note à energia).0
Respostas
-
Tiimartiin disse:Olá pessoal, tudo bem? Primeiramente, gostaria de dizer que há muito "fuço" nesse fórum quando me surgem dúvidas e tenho sempre encontrado respostas para o notebook que possuo, equipado com processador i3 2328M, o possuo desde o lançamento, e não pretendo trocar esse guerreiro que está bem conservado.
Esse modelo suporta apenas SSD Sata 3 2.5" no lugar do HD original e também suporta um adaptador Caddy( é um tipo de adaptador onde coloca-se um HD para ter mais armazenamento) no lugar do driver de DVD.
E essa abertura aí pelo que entendi do manual seria o conector DC Power Jack (onde liga o note à energia).Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:Tiimartiin disse:Olá pessoal, tudo bem? Primeiramente, gostaria de dizer que há muito "fuço" nesse fórum quando me surgem dúvidas e tenho sempre encontrado respostas para o notebook que possuo, equipado com processador i3 2328M, o possuo desde o lançamento, e não pretendo trocar esse guerreiro que está bem conservado.
E essa abertura aí pelo que entendi do manual seria o conector DC Power Jack (onde liga o note à energia).
Acabei de realizar uma pergunta em um tópico de memória ram para esse modelo, acredito que responderá por lá
Não perguntarei aqui por não "poluir" o tópico e deixar um histórico no local correto sobre memória ram.
Agradeço novamente. Forte abraços0