A515-51G-72DB-i7-8gb e depois de algum tempo quando abro os jogos ele apresenta riscos pretos

pisquilinha
pisquilinha Member Posts: 1 New User
editado setembro 2021 em Laptops
Tenho um notebook Aspire A515-51G-72DB-i7-8gb e depois de algum tempo quando abro os jogos ele apresenta vários riscos preto na tela, de forma variável. Tive o problema por um tempo, porém, depois fiz uma limpeza no notebook e melhorou um pouco por alguns meses, todavia, agora está impossível. O problema tem ocorrido não apenas em jogos mais pesados (como CSGO) mas também em (Football Manager, por exemplo). Eu não sei qual o problema está ocorrendo exatamente, qual o defeito. Desta forma, a dúvida é: o que pode ser? E o que posso fazer? Já pensei em trocar a placa mãe ou (se possível) colocar uma placa de vídeo externa.

[Título editado para incluir descrição do tópico]

Respostas

• Tenho um notebook Aspire A515-51G-72DB-i7-8gb e depois de algum tempo quando abro os jogos ele apresenta vários riscos preto na tela, de forma variável. Tive o problema por um tempo, porém, depois fiz uma limpeza no notebook e melhorou um pouco por alguns meses, todavia, agora está impossível. O problema tem ocorrido não apenas em jogos mais pesados (como CSGO) mas também em (Football Manager, por exemplo). Eu não sei qual o problema está ocorrendo exatamente, qual o defeito. Desta forma, a dúvida é: o que pode ser? E o que posso fazer? Já pensei em trocar a placa mãe ou (se possível) colocar uma placa de vídeo externa.
    Olá, boa noite.
    Esse problema começou a aparecer após alguma atualização do sistema ou sempre aconteceu?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!