ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Olá, boa tarde.vicoence disse:Comprei um Nitro 5 AN515-54-58CL há poucos dias atrás, instalei Windows 10 Pro nele e estou tendo problemas com a tela. Não sei se aconteceu com mais alguém aqui, as vezes durante a transição entre abas do navegador e programas costuma aparecer isso, dura alguns segundos e some. Não sei se é no software ou no hardware o problema, mas seria caso de mandar pra garantia?
Não lembro de ter ocorrido quando tinha linux.RenanVilela disse:Olá, boa tarde.vicoence disse:Comprei um Nitro 5 AN515-54-58CL há poucos dias atrás, instalei Windows 10 Pro nele e estou tendo problemas com a tela. Não sei se aconteceu com mais alguém aqui, as vezes durante a transição entre abas do navegador e programas costuma aparecer isso, dura alguns segundos e some. Não sei se é no software ou no hardware o problema, mas seria caso de mandar pra garantia?
Antes da instalação do Windows 10 Pro esse problema ocorria?
Esse problema durante as trocas de abas acontece por acaso no Google Chrome?vicoence disse:Não lembro de ter ocorrido quando tinha linux.RenanVilela disse:Olá, boa tarde.vicoence disse:Comprei um Nitro 5 AN515-54-58CL há poucos dias atrás, instalei Windows 10 Pro nele e estou tendo problemas com a tela. Não sei se aconteceu com mais alguém aqui, as vezes durante a transição entre abas do navegador e programas costuma aparecer isso, dura alguns segundos e some. Não sei se é no software ou no hardware o problema, mas seria caso de mandar pra garantia?
Antes da instalação do Windows 10 Pro esse problema ocorria?