Consigo usar um SSD usado com Windows de outro notebook para Upgrade de HD no Aspire 5 A514?

phscsantos
phscsantos Member Posts: 1 New User
Gostaria de saber se haveria algum problema em usar um SSD A400 480 GB da Kingston já usado, com Windows instalado em outro notebook, para o slot vazio disponível para upgrade do HD do meu Aspire 5 A514-52-32LB.
O meu notebook continuará rodando o Windows do SSD M2 original normalmente ou dará algum conflito com o novo HD instalado? No fundo quero saber se preciso formatar esse outro HD antes de instalá-lo no slot de upgrade ou se não tem problema.

Grato.

Respostas

  • Poderá acontecer sim algum conflito. Eu aconselho que você formate e exclua todas as partições do ssd, antes de instalar no notebook.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)