ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

egydiocoelho disse:Você pode baixar o cpuz e enviar algumas capturas de telas?
@egydiocoelho, acabei fazendo a encomenda dessa daqui ontem 16GB 3200 GHZ https://a.aliexpress.com/_mKUwwOLegydiocoelho disse:Ok! O ideal é que você compre outra memória que tenha a mesma velocidade, latência e tamanho. Alguns usuários gamers, costumam comprar um par de memórias rams hyperx ou vengeance.
Boa tarde amigo, pode me dizer se fuicionou 8gb+16??? Estou querendo fazer o mesmo upgrade. abraçoJorlosm disse:egydiocoelho disse:Você pode baixar o cpuz e enviar algumas capturas de telas?Boa tarde amigo, segue imagem da memória que veio com o notebook.
Deve funcionar. Mas funcionará no modo flexível, ou seja, os 8gb da memória ram trabalharão em dual channel com os 8gb da memória ram de 16gb. Os outros 8gb restantes da memória ram de 16gb, trabalharão em single channel.DanielJP disse:Boa tarde amigo, pode me dizer se fuicionou 8gb+16??? Estou querendo fazer o mesmo upgrade. abraçoJorlosm disse:egydiocoelho disse:Você pode baixar o cpuz e enviar algumas capturas de telas?Boa tarde amigo, segue imagem da memória que veio com o notebook.