Erro 43 na Placa de Vídeo RTX 2060 - Predator Helios 300 (2019) PH315-52

julia22
julia22 Member Posts: 1 New User
gente eu voltei a utilizar o notebook atualizei todo ai deu tela azul 3 vezes e depois parou de reconhecer a placa de video , nao sei mais o que fazer esse notebook foi tao caro e mal utilizei e ja acabou a garantia estou revoltada com a acer 10 mil reais jogado no lixo pq nao reconhecer a placa de video

Respostas

• Há quanto tempo acabou a garantia? Sobre o problema com a placa de vídeo, experimente utilizar o programa ddu no modo de segurança.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)