A515-54-50BT: MINHA BATERIA ESTÁ COM DEFEITO?

LIVIAAVLIS
LIVIAAVLIS Member Posts: 1 New User
editado setembro 2021 em Laptops
Oi, comprei o aspire 5 A515-54-50BT tem dois dias, e percebi que a bateria está estranha, o tempo de duração dela está ok, mas, aquele "tempo restante" que aparece no ícone da bateria do Windows está completamente desregulado tem hora que ele apare que resta 17hrs de uso e logo depois vai pra 11hrs e ai sobre pra 14hrs e desce pra 8hrs e fica nesse ciclo, eu tentei arrumar desinstalando e instalando de novo o ícone mas não resolveu, ai decidi fazer um relatório da bateira e apareceu 2 erros e 2 avisos (coloquei o relatório logo abaixo), eu deveria solicitar a troca do notebook ou tem como resolver essa questão?                                                                                                                                                                                                                                                                               

Erros

Política de energia:Tempo limite de esmaecimento desabilitado (conectado)
O monitor não está configurado esmaecer automaticamente após um período de inatividade.

Solicitações de Disponibilidade do Sistema:Solicitação Necessária do Sistema
O dispositivo ou driver fez um pedido para impedir que o sistema entre automaticamente em suspensão.
Solicitando instância de driverINTELAUDIO\FUNC_01&VEN_10EC&DEV_0255&SUBSYS_10251345&REV_1000\4&242a63f6&0&0001
Solicitando dispositivo de driverRealtek Audio

Avisos

Resolução do timer da plataforma:Resolução do timer da plataforma
A resolução do timer da plataforma padrão é de 15,6ms (15625000ns) e deve ser usada sempre que o sistema estiver ocioso. Se a resolução do timer for aumentada, as tecnologias de gerenciamento de energia do processador podem não ser eficazes. A resolução do timer pode ser aumentada devido à reprodução de multimídia ou animações gráficas.
Resolução de timer atual (100ns unidades)156215
Período máximo de timer (100ns unidades)156250

Resolução do timer da plataforma:Pedido de timer pendente
Um programa ou serviço solicitou uma resolução do timer menor do que a resolução máxima de timer da plataforma.
Período solicitado80000
Solicitando ID de processo2244
Solicitando caminho do processo\Device\HarddiskVolume3\Program Files\Google\Chrome\Application\chrome.exe

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• Eu não acho que seja um problema com o computador. Esse tempo mostrado pelo windows, varia bastante. Eu sugiro que você tente calibrar a bateria:

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)