AN515-43-R4C3: Problemas com a bateria e o LED laranja piscando

MAR1LYN
MAR1LYN Member Posts: 2 New User
editado setembro 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Bom Dia/Boa tarde/Boa noite . 
No dia 11/08/2021 eu comprei na Magalu o Notebook Gamer Acer Aspire Nitro 5 AN515-43-R4C3, retirei o mesmo no dia 13/08/2021 na loja. 
Estava tudo bem ate que no dia 31/08/2021 eu fui colocar o o notebook para carregar ( estava com cerca de 40 % de bateria ) e ele não estava carregando, desliguei o notebook coloquei e para carregar e fui para o curso. Chegando em casa eu ligo o notebook e percebo que ele não estava carregando ( sim , a tomada estava ligada ), passa um dia e eu percebo que o LED laranja esta piscando. Eu coloco o notebook para carregar e a depois de um tempo o LED laranja começa a piscar .
Vi vários relatos de pessoas com o mesmo problema que o meu, e aparentemente não resolveu nenhum .
Sim , ele esta na garantia .
Nesse exato momento ele esta com 0 % de bateria e conectado a energia .
Não entendo bem, mas eu vi algo sobre a bateria dele ( vida útil ), gostaria de trazer os números :
DESIGN CAPACITY57.488 mWh
FULL CHARGE CAPACITY57.565 mWh

Since OS install906:06:44-910:44:17

Vi em um site que esses números são importantes.
Notei também que o notebook começou a travar muito após os problemas com a bateria .
Obrigado .

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• MAR1LYN disse:
    No dia 11/08/2021 eu comprei na Magalu o Notebook Gamer Acer Aspire Nitro 5 AN515-43-R4C3, retirei o mesmo no dia 13/08/2021 na loja. 
    Estava tudo bem ate que no dia 31/08/2021 eu fui colocar o o notebook para carregar ( estava com cerca de 40 % de bateria ) e ele não estava carregando, desliguei o notebook coloquei e para carregar e fui para o curso. Chegando em casa eu ligo o notebook e percebo que ele não estava carregando ( sim , a tomada estava ligada ), passa um dia e eu percebo que o LED laranja esta piscando. Eu coloco o notebook para carregar e a depois de um tempo o LED laranja começa a piscar .
    Vi vários relatos de pessoas com o mesmo problema que o meu, e aparentemente não resolveu nenhum .
    Não entendo bem, mas eu vi algo sobre a bateria dele ( vida útil ), gostaria de trazer os números :

Notei também que o notebook começou a travar muito após os problemas com a bateria .
    Obrigado .
    Olá, bom dia.
    Tente o seguinte procedimento:
    retire da tomada, pressione o botão Power por 30 segundos, após isso reconecte-o na tomada e deixe um tempo para ver se ele vai voltar a carregar e tente ligá-lo.

Sobre os dados da bateria está correto, a capacidade máxima dela ainda está perfeita.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• MAR1LYN
    MAR1LYN Member Posts: 2 New User
    MAR1LYN disse:

Obrigado .
    Olá, bom dia.
    Tente o seguinte procedimento:
    retire da tomada, pressione o botão Power por 30 segundos, após isso reconecte-o na tomada e deixe um tempo para ver se ele vai voltar a carregar e tente ligá-lo.

Sobre os dados da bateria está correto, a capacidade máxima dela ainda está perfeita.
    Então, o LED continua piscando e ele não carrega, da pra ligar ele, mas se tirar da energia ele desliga ( 0% de energia )