Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
A315-42G: Minha placa de vídeo não é detectada
O meu modelo é Acer Aspire A315-42G, CPU AMD Ryzen 7 3700u. De uns dias pra cá ele começou a detectar a minha placa de vídeo dedicada (Radeon 540X) somente quando estava na tomada, mas agora de repente nem mais carregando. Ela não aparece no gerenciador de dispositivos nem quando a opção de mostrar dispositivos ocultos está marcada, gostaria de saber se alguém tem alguma solução
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
LHD disse:O meu modelo é Acer Aspire A315-42G, CPU AMD Ryzen 7 3700u. De uns dias pra cá ele começou a detectar a minha placa de vídeo dedicada (Radeon 540X) somente quando estava na tomada, mas agora de repente nem mais carregando. Ela não aparece no gerenciador de dispositivos nem quando a opção de mostrar dispositivos ocultos está marcada, gostaria de saber se alguém tem alguma solução
Esse problema de não ser reconhecida começou após alguma atualização do sistema?0 -
RenanVilela disse:LHD disse:O meu modelo é Acer Aspire A315-42G, CPU AMD Ryzen 7 3700u. De uns dias pra cá ele começou a detectar a minha placa de vídeo dedicada (Radeon 540X) somente quando estava na tomada, mas agora de repente nem mais carregando. Ela não aparece no gerenciador de dispositivos nem quando a opção de mostrar dispositivos ocultos está marcada, gostaria de saber se alguém tem alguma solução
Esse problema de não ser reconhecida começou após alguma atualização do sistema?0