A315-42G: Minha placa de vídeo não é detectada

Opções
LHD
LHD Member Posts: 9 New User
editado setembro 2021 em Outros
O meu modelo é Acer Aspire A315-42G, CPU AMD Ryzen 7 3700u. De uns dias pra cá ele começou a detectar a minha placa de vídeo dedicada (Radeon 540X) somente quando estava na tomada, mas agora de repente nem mais carregando. Ela não aparece no gerenciador de dispositivos nem quando a opção de mostrar dispositivos ocultos está marcada, gostaria de saber se alguém tem alguma solução

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

  • RenanVilela
    Opções
    LHD disse:
    O meu modelo é Acer Aspire A315-42G, CPU AMD Ryzen 7 3700u. De uns dias pra cá ele começou a detectar a minha placa de vídeo dedicada (Radeon 540X) somente quando estava na tomada, mas agora de repente nem mais carregando. Ela não aparece no gerenciador de dispositivos nem quando a opção de mostrar dispositivos ocultos está marcada, gostaria de saber se alguém tem alguma solução
    Olá, boa noite.
    Esse problema de não ser reconhecida começou após alguma atualização do sistema?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • LHD
    LHD Member Posts: 9 New User
    Opções
    LHD disse:
    O meu modelo é Acer Aspire A315-42G, CPU AMD Ryzen 7 3700u. De uns dias pra cá ele começou a detectar a minha placa de vídeo dedicada (Radeon 540X) somente quando estava na tomada, mas agora de repente nem mais carregando. Ela não aparece no gerenciador de dispositivos nem quando a opção de mostrar dispositivos ocultos está marcada, gostaria de saber se alguém tem alguma solução
    Olá, boa noite.
    Esse problema de não ser reconhecida começou após alguma atualização do sistema?
    Sim, já tentei reinstalar o windows mas não funcionou