Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Predator Helios 300: Olá sobre bateria do meu notebook, descarrega a bateria quando desligado
Feepe0603
Member Posts: 51
Tinkerer
Olá Boa noite , tenho um Acer Predator Helios 300 a uns 8 meses, e tenho percebido que ele descarrega a bateria quando desligado, ele fica umas 17horas desligado, quando coloco na tomada espero carregar 100% antes de ligar, uso para jogos, tenho mouse e base cooler nas usb e nao tiro elas quando desligo o notebook, isso é normal descarregar um pouco a bateria durante essas 17horas deligado?
sera meus perifericos puxando bateria? desde já obrigado
[Título editado para incluir modelo do produto e descrição do tópico]
[Título editado para incluir modelo do produto e descrição do tópico]
0
Melhor resposta
-
Feepe0603 disse:huuum , estava ativada, era só desativar?
Faça o teste novamente e veja se ele vai perder muita carga, um pouco sempre perde mesmo, é normal.0
Respostas
-
Feepe0603 disse:Olá Boa noite , tenho um Acer Predator Helios 300 a uns 8 meses, e tenho percebido que ele descarrega a bateria quando desligado, ele fica umas 17horas desligado, quando coloco na tomada espero carregar 100% antes de ligar, uso para jogos, tenho mouse e base cooler nas usb e nao tiro elas quando desligo o notebook, isso é normal descarregar um pouco a bateria durante essas 17horas deligado?
Qual o modelo completo do seu notebook?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
nao sei de cabeça é o modelo com a rtx 2070 maxq e i7 10750h0
-
Feepe0603 disse:nao sei de cabeça é o modelo com a rtx 2070 maxq e i7 10750h
Quick Access e veja se a opção Carregamento USB enquanto desligado se está desativada.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
huuum , estava ativada, era só desativar?0
-
Feepe0603 disse:huuum , estava ativada, era só desativar?
Faça o teste novamente e veja se ele vai perder muita carga, um pouco sempre perde mesmo, é normal.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
RenanVilela disse:Feepe0603 disse:huuum , estava ativada, era só desativar?
Faça o teste novamente e veja se ele vai perder muita carga, um pouco sempre perde mesmo, é normal.0 -
outra pergunta, eu jogo ffxiv por umas 3 horaspor dia , tem dia que vou em conteudo PVP de grande escala , e as vezes no meio do jogo a bateria perde uns 2 3%, normal isso? ouvi que para mais desempenho usa a bateria , verdade isso?0