AN515-54: Fui instalar uma memória RAM nova e ele não liga mais
System
Member Posts: 4,544 Seasoned Practitioner
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Meu nitro 5 an515-54-58cl não liga
0
Respostas
-
Tenho um an515-54 fui instalar uma memória RAM nova e ele não liga mais, aparece carregando mas não liga. Fiz tudo certinho de desconectar a bateria dele e nem só com a memória original ele liga. O que pode ser ?0
-
MaClane disse:LeonardoDias disse:MaClane disse:Bom dia LeonardoDias !
Ocorreu porque deveria ter desconectado a bateria interna que pode gerar descargas estáticas no hardware.
Disponha!
Precisando de algo, basta me chamar aqui!0 -
@Victordos610Tente reiniciar a bateria: desligue o laptop, desconecte o adaptador CA, pressione o botão liga / desliga por trinta segundos e deixe o laptop desligado por trinta minutos.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:@Victordos610Tente reiniciar a bateria: desligue o laptop, desconecte o adaptador CA, pressione o botão liga / desliga por trinta segundos e deixe o laptop desligado por trinta minutos.1
-
egydiocoelho disse:@Victordos610Tente reiniciar a bateria: desligue o laptop, desconecte o adaptador CA, pressione o botão liga / desliga por trinta segundos e deixe o laptop desligado por trinta minutos.0
-
@egydiocoelho nada0
-
@MaClane me ajuda aí0
-
Aconteceu a mesma coisa com o Predator Helios 300 748u0