ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

egydiocoelho disse:Acesse o bios pressionando a tecla f2. Depois, vá na guia boot e envie uma foto para eu ver aqui.
egydiocoelho disse:ok! O que acontece quando você coloca o pendrive na primeira posição?
Criei 64 bitsRenanVilela disse:Você criou o pendrive bootável com Windows 32 ou 64bits?
Você não consegue chegar naquela parte para iniciar a instalação do Windows?ruansns disse:Criei 64 bitsRenanVilela disse:Você criou o pendrive bootável com Windows 32 ou 64bits?
Já fiz isso e sem sucessoegydiocoelho disse:Crie uma senha no setsupervisorpassword e depois desative o secureboot. Depois ative o f12bootmenu e pressione f10 para salvar e sair. Em seguida, pressione f12 antes do logo da acer e selecione o pendrive.
RenanVilela disse:Você não consegue chegar naquela parte para iniciar a instalação do Windows?ruansns disse:Criei 64 bitsRenanVilela disse:Você criou o pendrive bootável com Windows 32 ou 64bits?
Olha só esse tópico, aparentemente é o mesmo problema que o seu:ruansns disse:RenanVilela disse:Você não consegue chegar naquela parte para iniciar a instalação do Windows?ruansns disse:Criei 64 bitsRenanVilela disse:Você criou o pendrive bootável com Windows 32 ou 64bits?
Não , já tentei criar o pendrive por outro computador e nada , acho que a problema é na bios
egydiocoelho disse:Que opção você alterou no bios, ao pressionar as teclas fn+esc+r? Por que até onde eu sei, essa sequência apenas reseta as configurações do bios.