AN515-44-R4C8 com a tela levemente amarelada e apagada

SMarques
SMarques Member Posts: 12

Tinkerer

editado agosto 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Eu comprei o notebook Acer Aspire Nitro 5 AN515-44-R4C8 | Ryzen 7 série 4000 | RAM 16 GB | HD 1 TB + SSD 256 GB | GeForce 1650 | Tela 15,6″ FHD IPS Recentemente e estou com esse problema da tela com um amarelado de fundo e um pouco apagada, já atualizei a BIOS, os drives e tudo, utilizo o Windows 10 e já até tentei usar o calibrador do Windows , mesmo assim, fica do mesmo jeito..

Até cheguei de comparar com meu outro monitor que é full hd

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• Para qual versão do bios você atualizou? A luz noturna está desligada? Você pode informar o idhardware desse monitor?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • 92tilApocalypse
    92tilApocalypse Member Posts: 11

Tinkerer

Conseguiu resolver? Tenho esse modelo e estou achando minha tela também com esse aspecto

• Talvez o programa chamado CUSTOM RESOLUTION UTILITY possam ajudá-los.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)