ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Configuração da Bios
Deve antes de tudo criar a senha de super usuário. (Set Supervisor Password" na aba Security)
Depois salve e saia.
Acesse novamente a Bios:
1- o SecureBoot deve ser desabilitado
2- deve setar a base em UEFi
3- o SataMode deve ser setado em AHCi (caso não esteja acessível, pressione Ctrl + S na aba MAIN)
4- o F12BootMenu deve ser habilitado
5- o FastBoot deve estar desabilitado
6- após as alterações, pressione F10 para salvar as alterações e sair.
Agora basta inserir a pendrive e dar segmento no procedimento na instalação.
5- assim que ligar o aparelho, pressione F12 antes que seja exibido o logotipo da Acer
6- selecione a unidade do pendrive.
7- vá seguindo as instruções da tela e na etapa de selecionar as partições, exclua todas existentes.
8- agora basta selecionar a opção de instalar o Windows.
Olá, boa tarde.DanielaS23 disse:Comprei o Nitro 5 e ele veio com o sistema endeless. Queria pôr o W10, peguei um pendrive bootavel e estava indo tudo bem. Entretanto, o ssd e nem as partições são reconhecidas quando chega nessa altura do processo. Não importa se eu der refresh ou browse, não encontra, é como se o SSD de 521 não existisse. Alguém sabe o que eu preciso fazer? Na bios acredito ter colocado tudo correto, como em uma formatação normal. O meu não vem com HD, aliás, só com o ssd de 512gb, então não posso nem intalar o windows nele e dar uma olhada nas propriedades do ssd, sei lá. Alguém poderia me ajudar, desde já EU FICARIA MUITO, MUITO GRATA, to batendo a cabeça com isso o dia todo.
PS - Pesquisei bastante e encontrei essa resposta de um dos usuáriosConfiguração da Bios
Deve antes de tudo criar a senha de super usuário. (Set Supervisor Password" na aba Security)
Depois salve e saia.
Acesse novamente a Bios:
1- o SecureBoot deve ser desabilitado
2- deve setar a base em UEFi
3- o SataMode deve ser setado em AHCi (caso não esteja acessível, pressione Ctrl + S na aba MAIN)
4- o F12BootMenu deve ser habilitado
5- o FastBoot deve estar desabilitado
6- após as alterações, pressione F10 para salvar as alterações e sair.
Agora basta inserir a pendrive e dar segmento no procedimento na instalação.
5- assim que ligar o aparelho, pressione F12 antes que seja exibido o logotipo da Acer
6- selecione a unidade do pendrive.7- vá seguindo as instruções da tela e na etapa de selecionar as partições, exclua todas existentes.
8- agora basta selecionar a opção de instalar o Windows.
Alguém acha que pode ser útil? Principalmente naquela especificação do SATAMode
Brother, muito obrigadooooo!egydiocoelho disse:@RafaelSilver vá na guia main do BIOS, pressione ctrl+s e altere o sata mode para ahci.