Notebook Acer Aspire 3 R6FZ pela 3° vez na assistência!

Rubens315
Rubens315 Member Posts: 1 New User
editado setembro 2021 em Laptops
Meu nome é Rubens xxxxxxx, sou acadêmico de Eng. Elétrica, enviei meu Notebook Acer Aspire 3 A315-42G-R6FZ AMD Ryzen 5 - 8GB 1TB, novamente a assistência quinta-feira 26/08.
O produto já foi enviado 3 vezes consecutivas através das Ordens de Serviços:

-(OS) xxxxxxxx aberta em 16/02.
-(OS) xxxxxxxx aberta em 26/03. (OBS: ORDEM DE SERVIÇO ALTERADA NO RECEBIMENTO DA ASSISTÊNCIA PARA xxxxxxxxx)
- (OS) 
xxxxxxxx aberta em 25/08.

Mediante o fato do produto ter sido enviado 3 vezes com vícios, o que atrapalhar meus estudos e trabalhos, xxxxxxx

[Comentário editado para excluir informação sensível ou pessoal ]

Comentários

• Ingrid-Inactive
    Ingrid-Inactive Inactive Posts: 3,612

Inactive

Olá @Rubens315

Obrigada por sua participação nos fóruns da Acer Community, eu sinto muito que esteja experienciando esse problema com seu notebook, poderia, por gentileza enviar via mensagem privada a melhor forma de contatá-lo (telefone ou email).

Atenciosamente, 

Acer-Ingrid 

Nota: A Acer community não é um portal direto de atendimento ao cliente, mas sim um fórum de pessoa para pessoa onde os usuários podem ajudar uns aos outros. Alguns funcionários da Acer (moderadores), lêem tópicos postados aqui e você notará interação dos mesmos quando apropriado, mas essencialmente queremos que a comunidade seja um portal de interação e troca de ideias para os membros. Para reclamações formais ou solicitação de reparo recomendamos entrar em contato com os portais de suporte através do Chat ou telefone 0800-762-2237.