AN515-44-R11B : PROBLEMA NA TELA DE CARREGAMENTO - LEAGUE OF LEGENDS

Opções
tiagobp
tiagobp Member Posts: 5

Tinkerer

editado agosto 2021 em Gaming - Predator e Nitro
Boa noite pessoal, comprei um notebook recentemente.. nao tem uma semana !

Modelo AN515-44-R11B 


Agora o mesmo na tela de carregamento do jogo , acontece isso ..

Podem me ajudar?




[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

  • tiagobp
    tiagobp Member Posts: 5

    Tinkerer

    Opções
    Ali é aonde aparece as coisa da NVIDIA de capturar tela e afins..
  • tiagobp
    tiagobp Member Posts: 5

    Tinkerer

    Opções
    Alguma ajuda?
  • Commodore_1995#
    Opções
    Esse problema pode estar relacionado aos drivers em si. Experimente atualizar os drivers nos sites da amd e nvidia e verifique se o problema ainda ocorre.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • barroque
    barroque Member Posts: 10

    Tinkerer

    Opções
    Isso aconteceu comigo e a placa de vídeo parou de funcionar. Mandei para a assistência e espero resposta.
  • JohnGolliaZzz
    JohnGolliaZzz Member Posts: 2 New User
    Opções

    Tive o mesmo problema, é só instalar os drivers da amd ou seja o adrenaline que resolve.

    Isso acontece por que a tela dos notebooks são controladas pelo video integrado, quando o driver do video integrado n esta instalado ele fica cm esses buga visuais.

    Espero ter ajudado