Aspire 5: PREPARANDO REPARO AUTOMÁTICO

cristianejulio
cristianejulio Member Posts: 1 New User
editado março 2022 em Laptops
Boa noite, estou com um problema.
o meu notebook fica rm uma tela de preparando reparo automático infinitamente.
modelo: acer aspire 5 vx

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,436 Trailblazer
    Olá, boa tarde.
    O problema ainda permanece?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• brunorsmelo
    brunorsmelo Member Posts: 1 New User
    Estou com o mesmo problema. Meu notebook simplesmente parou de funcionar. Já fiz de tudo mas nada resolveu.
  • Tente pressionar Alt+F10 após ligar o notebook para entrar na tela de Recovery, após isso tente realizar a Restauração do Sistema, mas mantendo os arquivos.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• emanuell
    emanuell Member Posts: 1 New User
    Olá, tenho o mesmo problema com meu Acer.

Tento inicializar, mas fica no "Preparando Reparo Automático", não consigo fazer nada nele
    Modelo: Aspire A315-51-30V4

Espero que alguém consiga me ajudar
  • Josiane15
    Josiane15 Member Posts: 1 New User
    Estou com problema de  "Preparando Reapro Automático ", não consigo solucionar, o que posso fazer? Alguém poderia me ajudar?
  • Ingrid-Inactive
    Ingrid-Inactive Inactive Posts: 3,612

Inactive

Olá emanuell e Josiane15

Devido a inatividade desta publicação recomendamos a abertura de um 
    nova publicação especificando o modelo do seu notebook,  isso melhorará a visibilidade e você receberá melhor atenção e resposta à sua dúvida. 

Atenciosamente, 

Acer-Ingrid