Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Qual é a melhor opção de expansão?
SaviaLima
Member Posts: 1 New User
Esse note gamer já vem com 8gb de memória. Seria melhor comprar mais uma placa de 8gb de memória e juntar as duas ou é melhor substituir por somente uma placa de 16gb?
E onde posso comprar placas de 8gb e 16gb desse modelo abaixo na internet?
Grata.
Grata.
0
Respostas
-
SaviaLima disse:Esse note gamer já vem com 8gb de memória. Seria melhor comprar mais uma placa de 8gb de memória e juntar as duas ou é melhor substituir por somente uma placa de 16gb?
Grata.
Para um melhor desempenho no geral, inclusive em jogos, seria o note trabalhar em DualChannel (dois pentes de memória ram), nesse modelo ele já vem com um pente de 8GB DDR$ de 2400MHzm,sendo ideal adquirir outro de mesma especificação.
Você encontra nas melhores lojas online , como por exemplo , Amazon, Kabum, Pichau, MercadoLivre , etc (sai mais barato comprar em lojas online do que em físicas).
Procure por marcas mais conhecidas como Crucial, Corsair, HP, alguns modelos da Kingston, Adata, etc.0