Tenho um an515-55-705u e o uso da gtx1660ti fica abaixo dos 50%

RogerioMMs
RogerioMMs Member Posts: 2 New User
Bom dia, hoje completa 10 dias que adquiri um nitro i7 10⁰ de GTX 1660ti e notei que nos jogos o uso da placa dedicada fica abaixo do esperado entregando um FPS baixo. Conforme mudo as configs do jogo do ultra para low o FPS permanece o mesmo, mudando apenas o uso da gpu. 

Exemplo, Battlefield 1 no ultra 80fps e uso de gpu a 80%, Battlefield 1 no low 80fps uso da gpu em 45%.

Quando a gpu fica em baixo isso tenho a impressão de que ela não está entregando toda sua potência. 

(As configs de energia estão setadas para desempenho)

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,256 Trailblazer
    RogerioMMs disse:
    Bom dia, hoje completa 10 dias que adquiri um nitro i7 10⁰ de GTX 1660ti e notei que nos jogos o uso da placa dedicada fica abaixo do esperado entregando um FPS baixo. Conforme mudo as configs do jogo do ultra para low o FPS permanece o mesmo, mudando apenas o uso da gpu. 

Exemplo, Battlefield 1 no ultra 80fps e uso de gpu a 80%, Battlefield 1 no low 80fps uso da gpu em 45%.

Quando a gpu fica em baixo isso tenho a impressão de que ela não está entregando toda sua potência. 

(As configs de energia estão setadas para desempenho)
    Olá, boa tarde.
    No GeforceExperience desative o BatteryBoost e veja como vai ficar.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• ThomasM0403
    ThomasM0403 Member Posts: 1 New User
    conseguiu resolver? mesmo problema no meu helios i7 9750 gtx1660ti