Meu Nitro 5 an515-52-52bw é compatível com SSD PCIe NVME?

joaocasarin
joaocasarin Member Posts: 57 Enthusiast WiFi Icon
Bom, como no título, gostaria de saber se é compatível com o modelo citado de SSD, além de também estar curioso sobre qual tipo de memória RAM este notebook aceita. Imagino que seja SODIMM 2400 MHz de 1,2 v, certo?

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,246 Trailblazer
    Bom, como no título, gostaria de saber se é compatível com o modelo citado de SSD, além de também estar curioso sobre qual tipo de memória RAM este notebook aceita. Imagino que seja SODIMM 2400 MHz de 1,2 v, certo?
    Olá, boa noite.
    Esse modelo suporta tanto M.2 com protocolo Nvme Gen 3x2 quanto Sata 3.
    Sobre a Memória Ram ele suporta um máximo de até 64Gb DDR4 de até 2666MHz.
    Para saber qual modelo de Ram veio no seu, faça o download do CPU-Z e veja na aba Memory e SPD onde mostrarão as informações relativas a memória.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Gusta_Dortmund
    Gusta_Dortmund Member Posts: 2 New User

Oi Renan, você está bem?

cara por favor, onde vc encontrou essa informação que ele suporta 64gb RAM?

tenho um desse modelo, coloquei 2TB de NVme semana passada, mas não tinha nenhuma referencia que daria certo e adivinha? funcionou! balinha! rendondo! file!

agora quero começar mexer na RAM, ele vem com 8gb, eu ja ia comprar um pente de 16gb para depois colocar outro de 16gb e ficaria com 32gb, mas se ele suportar 64 eu vou mudar meus planos.

Valeu um abraço

Gusta_Dortmund

• Salvo engano vi em um comentário de um vídeo do Youtube, preciso localizar aqui.

Pelo manual foram testados um máximo de 32GB, mas pelo site da Intel suporta até o máximo de 64GB.

No meu Predator o manual diz 32, mas já vi vídeos com 64GB, só que na minha opinião é muita coisa, visto que praticamente mais da metade dessa capacidade ficará ociosa.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Gusta_Dortmund
    Gusta_Dortmund Member Posts: 2 New User

Certo Renan agradeço retorno, se encontrar o video favor me encaminhar